segunda-feira, agosto 14, 2006

Curtas

Aqui vão algumas curtas. Por mais que tento, vai dar sempre ao mesmo, às porcalhotas!!! Que chatice...


O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:Querida, recebi uma intimação das finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS! Achas que devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata? Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda! E o que foi que a tua mãe te disse? Tanto faz. Ele vai-te f.... na mesma !

___________________________________________________________


Na semana do casamento, a menstruação chega causando verdadeiro desespero na noiva que, aos prantos, desabafa com a mãe:
Livra mãe, estou com o "chico" logo na semana do meu casamento!!! Eu sou uma desgraçada mesmo!! Como vai ser na lua de mel ?!?! O meu futuro marido vai me odiar! Buáááááá !!!
Vendo a situação da filha, a mãe resolve conversar com o noivo a fim de tranquilizar a noivinha neurótica.
Mas, Dona Maria - diz o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranquila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no AMOR PLATÓNICO mesmo nesses dias!
Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente, para acalmar a filha.
Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah, ele também falou qualquer coisa de vocês ficarem só no AMOR PLATÓNICO, viu?
Quando sua mãe já estava saindo do quarto, a filha pergunta:
MÃE!!! Mas o que é "Amor Platónico"??? !!
Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem o rabo e escova bem os dentes!

__________________________________________________________


O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a sua mulher sai
de casa e volta logo em seguida e o interrompe.
Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar logo que
saí da garagem...
Consertar o teu carro? Tás a ver o logo da Fiat na minha testa? A
mulher pergunta: Então, podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não
está a fechar bem...
E ele respondeu:
Arranjar a porta do frigorífico? Tás a ver o logo da Siemens na minha
testa?
Tá bem, ela disse. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da
frente? Ela está queimada há semanas. E o marido:
Trocar a lâmpada da porta da frente? Tás a ver o logo da Philips na
minha testa? Eu não te agüento mais!
Vou para o bar beber umas cervejas!!! Então ele foi para o bar e bebeu
durante algumas horas.
Ele começou a sentir-se culpado pela forma como tratou sua mulher e
decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na
garagem. Ao entrar em casa, viu que a luz da porta de entrada já estava
trocada. Foi buscar uma cerveja e percebeu que a porta do frigorífico
tinha sido arranjada.
Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram
arranjadas?
Ela disse:
Bem, quando tu saíste eu sentei-me lá fora e estava a chorar. Então,
um jovem muito simpático perguntou-me o que é que tinha acontecido e eu
contei-lhe.
Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir
para a cama com ele ou fazer um bolo.
O marido disse:
Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?
Ela respondeu:
Helloooooooo!!! Tu estás a ver o logo da "Maria de Lourdes Modesto" na
minha testa?

MORAL DA HISTÓRIA:

MARCA QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA!!!

Fonte: Aníbal F.