segunda-feira, outubro 30, 2006

Velhinho - Crime - Pinóquio - Esperta

Um homem levou o seu pai velhinho para um asilo de idosos.
Chegando lá, sentou o velhinho num sofá, na sala de espera, e foi à recepção falar com a recepcionista.
O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a esquerda.
Um médico passou por perto e disse:- Deixe-me ajudá-lo.
O médico empilhou vários travesseiros no lado esquerdo do velhinho para ajudá-lo a manter-se direito.
O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a direita.
Um funcionário percebeu e empilhou mais diversos travesseiros no lado direito ele.
O velhinho começou a pender para frente. Então, passou por ali uma enfermeira que empilhou vários travesseiros na frente dele.
Nessa altura, o filho regressa:- E então, pai, este parece um lugar agradável, não?
O velhinho respondeu:- Parece que sim. São todos muito atenciosos . .
Só não deixam a gente peidar!

____________________________________________________
Na esquadra, aparece um cidadão que diz querer confessar um crime.
O agente pergunta:
- O que aconteceu?
- Doutor eu matei a minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado, não se preocupe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha!
- Ah me filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu a estava a enterrar ela gritava que ainda estava viva!
- Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa?
________________________________________________________

A Branca de Neve viu o Pinóquio a andar pela floresta.
Correu até ele, mandou-o ao chão e sentou-se na cara dele, ao mesmo tempo que gritava:
-Mente! Mente!

________________________________________________________

Êta Dona Berta danada de esperta!

Dona Berta tinha 80 anos.
O médico que a tratara por quase toda sua vida havia se aposentado e fora
substituído por outro.
Na consulta seguinte, o novo médico pediu para Dona Berta a lista dos
medicamentos que lhe haviam sido receitados.
Quando o jovem médico revisava a lista, engasgou.
- Dona Berta, sabe que estas são PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS?
- Sim doutor, elas me ajudam a dormir.
- Dona Berta, lhe afirmo que não há ABSOLUTAMENTE NADA nestas pílulas que
façam uma pessoa dormir!
A velhinha deu um sorriso e disse:
- Sim, eu sei. Mas todas as manhãs dissolvo uma pílula no suco de laranja
que a minha neta de 16 anos toma...
E assim durmo bem todas as noites sossegada!

Enviado por Aníbal F.