sexta-feira, outubro 29, 2010

Reactivação II (será que é desta??)

Teste de admissão na Força Aérea

Este teste vai ser um teste extremamente fácil.
Trata-se de avaliar o seu conhecimento sobre aeronáutica.
A resposta à questão poderá surpreendê-lo.

"Qual é a principal vantagem de uma aeronave do tipo helicóptero em relação a uma aeronave de asas fixas?"

Tente responder sem ver a resposta que se encontra mais abaixo em forma de fotografia.






.



.


.


.



________________________________

Aos pés da Cruz

Sócrates vai a uma igreja e ajoelha-se na frente de Jesus crucificado, rezando:



Sócrates: Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: Esta bem. Que tens feito?
Sócrates: Depois de estes meus anos de governo estou deixando o povo arruinado e na miséria...
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Traí o povo que me deu os seus votos!
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Economizei verbas da Saúde, da Educação, da Segurança, etc. etc., as quais foram encher os bolsos de alguns.
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Comprei carros topo de gama para a Assembleia, para os magistrados e tantos outros.
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Protegi as roubalheiras do Vara, do Godinho, do Rendeiro, do Jardim, do Oliveira Costa e tantos outros.
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Permiti que alarves como o Mexia, Pedro Soares, Zeinal, Coelho, e mais uma mão cheia deles fossem agraciados com chorudos prémios com verbas tiradas do bolso do contribuinte.
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Pus à cabeça dos Ministérios autênticos alarves que só fizeram burricadas na Educação, na Saúde, na Segurança, etc...
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Mancomunei-me com Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, com o Procurador-geral da República e outros tantos biltres da sua igualha, para que dessem cobertura às minhas manigâncias.
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Meti-me naquela alhada dos exames feitos ao Domingo, nas casas lá na Parvónia, no Freeport, na Maddie, nas sucatas, no TGV, na nova ponte, e em outras tantas que não vale a pena enumerar...
Jesus: Dê graças ao Pai!
Sócrates: Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que Vós tendes para me dizer é: "Dê graças ao Pai"?
Jesus: Sim, agradece ao Pai por eu estar aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, mentiroso, golpista, aproveitador.... Vai trabalhar, vagabundo!!!!!
________________________________

O Barbeiro

Um homem entra no salão do barbeiro, e pergunta: “Quanto tempo falta até chegar a minha vez?”
O barbeiro olha em volta do seu salão, e responde: “Mais ou menos 2 horas!”
O homem sai.
Passam mais alguns dias e o mesmo homem volta à barbearia e pergunta: “Quanto tempo falta até chegar a minha vez?”
O barbeiro olha de novo em volta do seu salão, e responde: “Mais ou menos 3 horas!”
O homem sai.
Passa uma semana e o mesmo homem entra na barbearia e pergunta de novo: “Quanto tempo demora até chegar a minha vez?”
O barbeiro olha em sua volta e responde:”Mais ou menos 1 hora e meia!”
O homem sai.
O barbeiro vira-se para um seu amigo que se encontrava na barbearia e diz-lhe: “Oh Paulo, faz-me só um favor! Segue aquele homem e vê para aonde ele vai. O gajo sempre que entra aqui, pergunta quanto tempo até a sua vez, mas nunca mais volta...”
Uns minutos depois, Paulo regressa ao salão a matar-se de rir histericamente.
O barbeiro curioso pergunta-lhe: “Então? Onde é que ele vai depois daqui?”
O amigo Paulo levanta a cara, enxuga as lágrimas, pára de dar gargalhadas e responde-lhe: “O tipo quando sai daqui vai p'ra tua casa!!”
________________________________

Coisas de Alentejanos

Fui ontem ao Hiper Continente comprar uma corvina dessas de "aviário", para fazer umas sopas com orégãos.
Quando vinha embora, encontrei o Zé Jaquim , amigalhaço de há muitos anos e que vive fora de Beja, mas aqui perto.
Eis o diálogo, que transcrevo com bastante rigor:
-Então Zé Jaquim, onde tens andado?
-Ó amigo Manel, olha, por aí....andei à tua procura para te dizer que casei... Casei à moda antiga, vê bem...
-À moda antiga? Então foste naquelas carroças que havia antigamente, levaste um banho de arroz...
-Qual quê, Manel, casei à moda antiga, porra, CASEI COM UMA MULHER !!!!!
.