quarta-feira, janeiro 03, 2007

A VERanda....



Enviado por João A.

14 Comments:

At 03 janeiro, 2007 16:17, Blogger Moinante said...

Amigo Zig , não podia cá faltar .
Escangalhei-me a rir , esta vinheta fez-me lembrar alguém ...
" Quem será ? "
Mais não digo , até breve .

 
At 03 janeiro, 2007 17:01, Blogger Zig said...

moinante:
Não estou a ver quem...

 
At 04 janeiro, 2007 09:31, Blogger Moinante said...

Ora amigo zig , eu quem havera de ser !!!
Mas contudo , acho que todos nós já estivemos em situações identicas , não achas ??

 
At 04 janeiro, 2007 09:41, Blogger Zig said...

moinante:
Ai é? Mas do lado da criança ou de adulto....

 
At 05 janeiro, 2007 00:11, Blogger Moinante said...

Amigo Zig ,congratulo-me de já ter tido as duas experiências . Na primeira situação , mandavam-me comprar rebuçados . Tás a ver... Agora fica-me um pouco mais caro , compro jogos para a PlayStation ... Hahahahahhahah ...
Dá sempre tempo para a segunda parte e prolongamento ...

 
At 05 janeiro, 2007 00:28, Blogger Zig said...

Sortudo! Neste momento estou a fazer uma pausa com estas experiências.... Coisas da vida, estás a ver....

 
At 05 janeiro, 2007 09:36, Blogger Moinante said...

Chama-se a isso uma pausa para tomar balanço , ou reposicionamento estratégico .
Acredito que em breve retomarás as incursões . Não se pode estar sempre nas tricheiras . E que seja uma boa " entremeada ". Boa sorte .

 
At 05 janeiro, 2007 09:48, Anonymous Anónimo said...

parti a moca a rir com o vosso improviso é super saudavel e hilariante .
e a vinheta esta espetacular

 
At 05 janeiro, 2007 17:52, Blogger poeta_rural said...

grande post sem dúvida! parabéns pelo belo blog

 
At 05 janeiro, 2007 21:55, Blogger Zig said...

moinante:
Estou a trabalhar nisso, obrigado!

Todos:
Este é "apenas" o meu segundo blog. Por falta de tempo raramente meto post's aqui. O meu blog principal é o http://zigdebeja.blogspot.com

 
At 06 janeiro, 2007 09:48, Blogger Moinante said...

Zig , eu sei que tens outro blog , por sinal também fantástico ( e escrito num português irrepreensível . Porém gosto muito deste e se não te importas vou continuar a andar por aqui .
Na boa OK.

 
At 06 janeiro, 2007 13:54, Blogger Zig said...

moinante:
Obrigado pelo elogio.

Agora, as tuas palavras obrigam-me a postar mais aqui (lol)...

 
At 12 janeiro, 2007 11:44, Anonymous Anónimo said...

Travessuras do Tonico

 
At 12 janeiro, 2007 17:53, Blogger Zig said...

Anónimo:
Coitado, há de chegar lá também!

 

Enviar um comentário

<< Home